Editais

Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Visitante (em andamento)

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS – DDP/PRODEGESP DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições, considerando a Resolução Normativa nº 5/2019/CPG, de 28 de março de 2019, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Visitante, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos da Lei n° 8.745/1993 e suas alterações.

A inscrição deverá ser realizada por e-mail, no período compreendido entre 08/04/2024 e as 17:00 horas do dia 26/04/2024.

Processo seletivo interno de projetos de discentes do doutorado do PPGFAR/UFSC com candidatura a bolsas CAPES/PDSE em 2024 (em andamento)

A COORDENADORA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA (PPGFAR) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA (UFSC), no uso de suas atribuições, considerando o Edital No. 06/2024 de seleção do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da CAPES, torna público o presente Edital para seleção interna de projetos de discentes do doutorado do PPGFAR/UFSC com candidatura a bolsas CAPES/PDSE em 2024.

Poderão candidatar-se estudantes com matrícula regular no doutorado do PPGFAR que preencham os requisitos exigidos no regulamento estabelecido pela CAPES, conforme Edital no. 06/2024, disponível no link: EDITAL CAPES Nº 6/2024 – PDSE