Edital PNPD

18/11/2016 08:00

O PGFAR divulga que estão abertas as inscrições para seleção de 1 (um) bolsista pesquisador em nível de Pós-Doutorado no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutoramento (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), conforme Edital nº 010/PGFAR/2016.

O Selecionado atuará em projeto realizado na Universidade Federal de Santa Catarina e fará jus à bolsa, em nível de pós-doutorado, no valor de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) pelo período de 1 (um ) ano devendo ao final de 1 (um) ano apresentar relatório parcial para análise por parte do Colegiado do Programa, podendo solicitar prorrogação por igual período. As inscrições vão de 18 de novembro a 08 de dezembro  por meio de formulário eletrônico e documentos relacionados no edital. A implantação da bolsa será 22 de dezembro.

Divulgação da lista dos alunos inscritos – PNPD 2016.

Divulgação da comissão examinadora PNPD 2016.

Divulgação do Cronograma de defesas dos projetos PNPD.

Divulgação do Resultado Final.